sábado, 20 de abril de 2013

Noticia...

Olá gente, vou ser direto, eu estou pensando seriamente em reiniciar o hiper, tenho alguns motivos os quais vou citar agora.


  • Está muito desinteressante para mim
  • Já se passaram 5 meses e eu nem cheguei na metade do jogo
  • Estou sem ideias, já que o reality é num avião exige muita criatividade, principalmente nas provas as quais são em locais diferentes.
  • Como não estou mais de férias não tenho tanto tempo, ou seja com muitos participantes fica dificil postar em tempo hábil...
O que eu quero fazer...

Reiniciar o hiper, esquecer o hiper 3 e passar para o hiper kids como um hiper 3, assim será uma temporada mais light e já chegaremos perto do all stars...

E eu sei que nos coments vai ter gente falando "E a jeniffer diva? como fica?" "Aff que merda Ingo" "E você não eliminou essa gorda por quê?". Bom pessoal, pensem no meu lado, se eu continuar de maneira forçada sairá uma merda e vocês vão reclamar mais ainda, então comentem aqui o que vocês acharam, e qualquer coisa eu reinicio, e consequentemente excluirei todas as postagens do hiper 3 "voando pelo brasil" mas digam sua opinião ela é muito valiosa para mim.

14 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Jennyffer diva num sei aonde u-u .. Eu apoio a resetação se caso fomos ter alguns participantes desse hiper,como a Kristen <3 no All Star u-u

Wagner disse...

Ah, beleza, né, =/
Mas não tem algum jeito de você utilizar esses mesmos personagens em outra temp? Mesmo que eles não estejam todos juntos... É que tem muitos persongens cativantes aí, *u*
Eu preferia que você terminasse, mas é SEU reality, e se você tá sem ideias, acredito que todos os fãs vão entender, >.<

Lucas Farias disse...

Ok né ? =//
Psé, não tem como ti usar os personagens dessa temporada em outra edição não ? Tem personagens ótimo, que todo mundo adora literalmente .. pensa nisso ;3
Eu entendo esse troço da pessoa não ter ideias, não está gostando de fazer ;$
Adoramos o Hipertensão Ingo, e mesmo que ti reinicie não deixaremos de ler *-*

Nasce um Milionário disse...

EPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! COMO ASSIM REINICIAR ? JHON-JHON,SE FECHA! JENNI É DIVA SIM ! Ingo querido,você não precisa fazer isso...a gente ama o Hiper do jeito dele,e com certeza vamos esperar até você terminar essa temporada...quer uma dica para ir mais rápido ? faça eliminações duplas,quadruplas etc...assim você terminara mais rápido ! Então espero que você siga minha dica,não pare agora,todos nós estamos amando o hiper *u*
E a 4°temporada que espere u_____u
Se você reiniciar,eu mato tu !

Nasce um Milionário disse...

Jeni diva simmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
u__________________________________u

Pedro Henrique disse...

#ContinueComOHiper

Boo Bear :3 disse...

Respeito sua opinião e te entendo(já que passei por isso 3 vezes-qq)
Reinicia logo e faça, estamos doidos por hiper!

Y. disse...

Concordo contigo Ingo, eu tbm reiniciei o SUC, eu acho que é normal a pessoa fazer algo e no meio perder as idéias, super normal, esperando Hiper Kids viiu ? u.u

Lucas A disse...

Faz o avião pousar '-' fica mais facil pra vc em algum outro cenário. faz eliminação dupla pra tirar mais participantes, seila D:

tvkc2qd3d4d5d disse...

Acho que se você não está gostando,reinicia mesmo!!Você tem que fazer realitys se você realmente quer!!E o melhor é que se reiniciar eu vou poder acompanhar a nova tempo!!e.e

DÉG = DEGROER disse...

Faça oque for melhor para o Hiper e para você

Lukas disse...

Faz o melhor para vc mas se você desistir serão 5 MESES jogados no lixo. E os episódios, provas tem ficado tudo perfeito, axo que vc no futuro ia acabar se arrependendo disso.
Como disseram, se eu fosse vc faria o avião pousar e duplas eliminações e tbm deixar o formato um pouco mais básico, sem tanta coisa.

Gustavo disse...

eu concordo, maaaaaaaaaaaaas... só se você utilizar alguns desses participantes em outra temporada! u-u
Faz o que você achar melhor, cancelar essa temporada é melhor do que parar o Hiper! e.e'

Pedro Fernando disse...

Mas tava ficando tudo tão perfeito, eu tava me apegando a muitos ali, triste não ter um desfecho, podia ter um episódio com várias eliminações, depois continuava normal. =(