segunda-feira, 29 de abril de 2013

Hipertensão 3 # Cast 1

Olá pessoas, demorei mas eu estava arrumando o layout do blog (esse banner está birosquento demais, mas não se preocupem, ele é provisório) e também estava fazendo as scenes da casa e afins, e agora é só postar as tiras, e todo dia terá um cast revelado, e eu sei que vocês são muito espertos e já foram nos chars de minha conta e viram todos os participantes, mas agora vamos revelar a personalidade deles, e o que eles farão (ou não) no jogo, então vamos lá...


14 comentários:

Jhonata Maicon disse...

Que criancinha que pensa muito hein?! Ja mais esperava tais comentários feito pela garotinha,como: se for pra defener meus amgs eu entro na briga, ou abriria uma ong de proteção de bla bla... Enfim,gostei dela (:

Lucas Farias disse...

Eu gostei dela, fofinha, vai durar no jogo *-*
Ah Ingo, me coloque como parceiros ? Acho que ti me tirou ou não tinha .. enfim, achei ela lindinha ú.u

Pedro Henrique disse...

Nossa, o que andam colocando no Nescau dessa criança? Mais evoluida q eu vendo Castelo Rá-Tim-Bum quando tinha a idade dela...

Nasce um Milionário disse...

Ela é uma fofa ! Com certeza vai ser a barraqueirinha da temporada ! E vai aprontar muito !

Richard Santos disse...

Parceira ?

http://realitymoneyinhand.blogspot.com.br/

tvkc2qd3d4d5d disse...

Que fofis!!e.e!!Ela deve ser uma mini-bahaqueira ou uma daquelas fofas *--*

Boo Bear :3 disse...

Gostei dela =D

Wagner disse...

Ownt, os participantes vão ser todos fofinhos assim? *u*
Não acho que ela vá ser minha preferida, mas achei ela legal >.<

Y. disse...

Gostei dela uma fofa *--* Ownt ela gosta de animais !! Ela já tem minha torcida...Nossa...ela tem uma mente mais evoluída do que eu quando tinha 11 anos -n

DÉG = DEGROER disse...

Muitoo anscioso para a estreiaa
*--* fofinhaaa

Larissa Silva disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, GO NORTE! Tá que eu n sou do norte, mas quem liga? Ela é uma fofa!!!!! Amanda hiper 3, vai ser divo!

Lucas A disse...

Uma fofa *_* gostei dela tmb

wender disse...

Meu Deus que menina evoluida eu com 11 anos não era assim kkkk

Gustavo disse...

Só eu não achei ela fofa? '-' ( gosto de ser do contra)
Não vou torcer pra ela. u-u