terça-feira, 30 de abril de 2013

Hipertensão 3 # Cast 2


13 comentários:

Pedro Henrique disse...

HAHAHAHAHAHAHAH' Adorei o Baz! kkkk'
Ri mt com ele! Já tem minha torcida!

Pedro Henrique disse...

#PrimeiroAComentar

Y. disse...

Caracas, ri muito do Baz, gostei dele, já tem minha torcida u.u (Já morei em Blumenau -n) Nossa olha quantos anos o garoto tem e já tá no circo #xocadoemcristo

Jhonata Maicon disse...

jkkkkkkkkkk' racheei dele e ele tem minha torcida *-*

tvkc2qd3d4d5d disse...

My Gosh!!!Ele consegui matar a Clara sem nenhuma ferramenta!!O_o Morri com o Baz...KKKKKKKKKKKKK!!

Brent disse...

Ahahauhauahauahahh que fofoo o baz!! Adorei ele! Tem minha torcida ja! Eu tbm levei um susto quando o machado pegou na cabeça dele kkkkkkkkk
Go grande baz <3

Larissa Silva disse...

WOWOWOWOWOOWOWOOWOWO! Amei o BAZ, rachei com ele, ele parece ser muito divertido! Ja tem a minha torcida.
Ate agr to gostando de TODOS (ta q foram so 2-q)

Lucas Farias disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ;$
Baz, nome abreviado do Baztoz do Habbo, mas isso não vem ao caso ..
Enfim, adorei ele, tem minha torcida ;3
Go# Baz# ;3#

Wagner disse...

Gente, já adorei esse garotinho. Por enquanto é meu favorito (tipo, ele ainda é o 2 do cast), *u*
Acho que ele vai longe porque é hilário XD

DÉG = DEGROER disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ELE TEM MINHA TORCIDAA !!!

Voltz disse...

KKKKKKKKKKKK Já vi que essa dai vai me fazer rir muito KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk

Nasce um Milionário disse...

Esse menino vai ser o capetinha...e-e
Coitada da Clara,acho que ela morreu,kkkkkkkkkk'

Gustavo disse...

Gostei do Baz :D
E concordo com a Clara, toda criança já foi reprovada uma vez... Eu mesmo quando era criança fui reprovado... Quer dizer quando eu tinha 14...e-e