sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hipertensão 2 # Episódio 33 - Perder agora é sacanagem





8 comentários:

Boo Bear :3 disse...

ISOOOOO! ENFIIIM!
Miyuki diwando como sempre e Connor saindo..
adorei!

Lucas Farias disse...

Não gostei da eliminação .. era pro Angel idiota sair :@
Se ele vencer, é foda ;$

Wagner disse...

Nossa, esse é o melhor Top 5 de todos os realitys que eu já vi (ao menos que eu me lembre!)
Já não sei mais pra quem torcer, gosto bastante dos 4! Mas acho que quero que a próxima eliminada seja a Alice!

Brent disse...

kkkkkkkkk euri c a myiuki
Go aliceeee e colliiiiin top 2!!!

Nasce um Milionário disse...

Agora só me resta a Alice <3
você tem que ser firme e forte para poder ficar u-u
Angel ta me irritando affs,essa porra consegue ficar.

Pedro Henrique disse...

bom! conor saiu! ^^ miyku ficou diwa diwosamente diwa! pfvr, miyku ganha essa bagaça aew!

Lucas Rafael disse...

Hah' Connor Down!

Lucas Farias disse...

Parceira ?
http://realityshowthemighty.blogspot.com.br/