domingo, 14 de outubro de 2012

Hipertensão 2 # Episódio 29 - Começo e fim de amizade





8 comentários:

Yan Fleck disse...

NÃO PODE !! O ANGEL É UM AVULSO COMO?? COMO ELE FICOU! A ELLIE ERA UMA DIVA O PÚBLICO REALMENTE NÃO SABE VOTAR DIREITO Ò_Ó

Jhonata Maicon disse...

Ellie saíu diwando no jogo *o* lymda çusa lymda T^T

Boo Bear :3 disse...

Issso..AMEII!
Meu votos valerão a pena, mas ela saiu diwando msm, eu queria ela em 3º lugar mas não deu!
GO MIYUKI! GO ANGEL!

Nasce um Milionário disse...

ELLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,ME DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
EU TENTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! MAIS VOCÊ FOI UMA DIWAAAAAAAAAAAA! QUE ARRASOU NESSE JOGO!!!!!!!!!! E AINDA MOSTROU QUE TEM O CABELO DIGNOOOOOOOOOOOOOOOO!
VOCÊ BRILHOU IGUAL UMA DIWA ESTRELAAAAAAAAAAAAAAAA! <3 S2

Brent disse...

Poxa :( merda! Pensei que o angel fosse sair...parabéns pro idiota que ficou votando 500 vezes pra ellie sair :)
Ellie eternamente diva <3

Wagner disse...

Nãaaao, Ellie!!! Queria que ela continuasse... =/
Agora torço pro Collin, pro Angel, pro Connor e pra Alice

Pedro Henrique disse...

=) esse emoticon diz meu sentimento! u.u mas nem votei tanto assim! o.o votei acho q 20 ou 30! 500 nao!

No Limite by Caio disse...

PQP! OMG!! NOOOOOOOOO!!