domingo, 21 de outubro de 2012

Hipertensão 2 # Episódio 32 - Mudando de planos





6 comentários:

Brent disse...

Cara que foda! Por um momento pensei que o connor fosse sair! Era previsivel o allan sair mas a eliminaçao ficou imprevisivel ate o ultimo minuto!
O angel ganhou meu respeito, entendi a estrategia dele em eliminar uma duvida e deixar uma certeza de Vantagem, boa jogada
Ta mt foda o hiper ingo parabeeensss

Nasce um Milionário disse...

Angel vazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Alice final u-u

Wagner disse...

Eu ri da Miyuki flopando lindamente na prova. Go Out Connor ou Miyuki!

Pedro Henrique disse...

pqp! essa berlinda ta dificil pra mim =( vou votar igual nos 3 so pra dizer q n votei! pq pra mim os tres na final ta otimo...

Unknown disse...

Ridículo esse Connor e essa Alice, foram uma merda na temporadas deles e agora querem dar de espertões. Poupe-me, F6 super decepcionante!

Gustavo disse...

pode sair qualquer um, a alice já ta na final msm u-u