terça-feira, 20 de novembro de 2012

Hipertensão 2 # Episódio 39 - O ultimo adeus





9 comentários:

Y. disse...

a não acabaram de ESTRAGAR a final ANGEL = Avulso Nerd totalmente chato pacas
MIYUKI = Japinha q n fez quase nada no jogo

Pelo menos a final podia ser Alice e Miyuki né...totalmente frustrado com a decisão do público

Jhonata Maicon disse...

Miyuki jáa veenceeu =DDDDDDDDD

Lucas Farias disse...

Pra falar a verdade ? Odiei ok, odiei demais .
Como o chato, metido e nerd idiota do Angel na final .. quero que ele idiota morra .
Nunca torci pra Miyuki, mas é o jeito né ?

Nasce um Milionário disse...

Affs,como assim?eu votei muito,muito,muito mesmo!
para esse filho da puta ficar?ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
mais Alice,foi uma guerreira com certeza u-u
agora só me resta a Miyuki ganha.espero que pelo menos não estrague essa final u-u

Brent disse...

Aff que pena que a Alice saiu...mas terceiro lugar não é nada mau, confesso que nunca gostei muito nem do angel nem da japa mas se eles conseguiram chegar na final mesmo que mais por sorte do que por mérito, eles conseguiram. acho que to torcendo mais pra japa :3

Boo Bear :3 disse...

ISSSOOO! TOMA ALICEEE!
O HIPER 2 É SEU JAPA DO MEU <3

Unknown disse...

aff alice saiu odiei

Gustavo disse...

essa vai ser a pior final que eu já vi ¬¬
nem um dos dois merecem ganhar.

Como tem gente idiota que não sabe ao menos votar direito aff --'

Wagner disse...

Depois de ver a Alice pirando geral eu queria mesmo que ela fosse eliminada e olha que eu sempre gostei dela. No começo eu achei que ela tava com fogo no toba, mas agora eu to entendendo melhor que ela já estava mesmo cheia, e que a pressão do jogo e do confinamento deve ter sido muito forte pra ela, =/
Go Go Anyone